Os Banheiros Mais Bonitos Do Mundo – Tendências

Os Banheiros Mais Bonitos Do Mundo

Clique nas imagens para saber mais…

spa bathroom light tranquility

Ultra Relaxing Comfort Bathroom

Tags: Banheiros, Móveis para Banheiro, Tendências em Banheiros, Design de Interiores, Decoração, Mobília, Estilo, Tendências, Os Banheiros Mais Lindos, Banheiros Bonitos

___________

Um banheiro é um espaço utilizado para higiene pessoal, banho, e de evacuação. Os elementos mais comuns de um banho são:
Os elementos-chave de qualquer casa de banho

  • Uma banheira e / ou duche (alguns países chamada de chuveiro );
  • Um banheiro ou sanitário utilizado para a evacuação.
  • A pia ;
  • dependendo do país, um bidé , e
  • ocasionalmente, armários ou prateleiras para guardar artigos de higiene pessoal.

Os acessórios mais comuns encontrados são:

  • Toalha, tanto como toalhas de mão no banheiro;
  • Holder, para colocar o papel higiênico , e
  • Escobillero.

Existem outros lugares que não têm todos esses dispositivos. Nos países frios, muitas vezes separados do banheiro (com pia) em outra sala separada, uma vez que requer mais ventilação para arrefecer muito o humor para um mergulho.
Considerações sobre design

A casa de banho, que já foi um lugar fora do design e decoração livre e desfrutar a mesma importância estética para outras salas, como a sala e quarto. O banheiro ganhou importância ao longo do tempo. Sua funcionalidade tornou-se meramente uma higiene. De acordo com os actuais padrões sociais, o banheiro teve que responder a um estilo de vida cada vez mais rápida.

O projeto de um banheiro tem que considerar o uso de água quente como fria e moderada em quantidades significativas para a lavagem do corpo humano. A água pode derramar sobre as paredes eo chão e ar úmido podem causar condensação em superfícies frias (fica líquido).Para evitar saltos para a água subterrânea, banheiras e chuveiros são geralmente cercados por cortinas ou telas .

Do ponto de vista decorativo, uma casa de banho é um desafio. As paredes eo piso deve ser de materiais impermeáveis à água e à rápida e fácil de lavar, mas é desejável que o teto não é à prova d’água eo uso de uma tinta permeável (o templo), para que o gesso ou servir como amortecedores de temporários de vapor de um chuveiro para secar lentamente depois.

O uso de cerâmica ou vidro e plásticos, é comum em casas de banho para sua facilidade de limpeza. No entanto, essas superfícies são frios ao toque, que também é usada para fazer tapetes de banho em contato mais quente.

Sendo pequenas salas e em muitos casos, decoradores recomenda a instalação de muitos pontos de luz e, pelo menos, colocar umespelho grande, ampliar visualmente o espaço.

Os aparelhos elétricos, como luzes, aquecedores e radiadores de toalha é colocado geralmente como elementos de custo fixo, evitando o uso de velas . Eles também devem estar a uma distância mínima da banheira ou chuveiro, para reduzir o risco de contacto eléctrico (com os pés molhados, ou seja, terra) e choque pode ser fatal.

As tomadas que interrompam o circuito elétrico pode reduzir este risco e são necessários em instalações nas casas de banho em alguns países como os Estados Unidos e Canadá . Em outros países como Reino Unido , os banheiros são permitidos somente em certas órbitas especiais para máquinas de barbear.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>